Páginas

28 de fevereiro de 2011

Aulas...

Aulas, alguns gostam (nerds) outros não (normais)... Eu sou normal mas até que eu gosto de voltar as aulas somente para rever as tão queridas, que normalmente lhe dão nota no final do ano ou no trimestre quando você pede (jura), prof (me da medo escrever o resto). Sempre muito carinhosas essas prof... nos fazem um discurso nos dizendo temos de estudar esse ano, não basta a minha mãe? Mudando de assunto, como aqui no Brasil as pessoas tem que PENAR pra passar na faculdade - se tu tiver dinheiro é muito mais fácil - as prof tem um belo jeito de falar como por exemplo vou citar as sábias ideias das minhas professoras, tais como: "principalmente o principal", "exatamente o exato" entre outros. Essa onda de esperteza, tem afetado também os pobres e indefesos alunos que aprendem as palavras com suas prof que muito os ensinam, citou um amigo meu numa apresentação de um trabalho: "é incrivelmente incrível o que eles fazem". Com as diversas frases super inteligentes das pessoas ao meu redor eu encerro esse post idiota: "principalmente o principal, exatamente o exato e incrivlmente incrível".


Lucas Vitoria

Um comentário:

Powered By Blogger